quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ministério Dançando do Altar ministra no culto da JNI

Neste último sábado a JNI (Juventude Nazarena Internacional) realizou um culto sobre O QUE JESUS FEZ NA MINHA VIDA ?
O ministério Dançando no Altar teve o privilégio de ministrar neste culto maravilhoso e expressar através da dança O que Jesus fez em nossas vidas!!!
Uma noite de testemunhos lindos, que impactaram muitas vidas!















segunda-feira, 9 de julho de 2012

DnA ministrando no Centro de Detenção Provisório Feminino

No último sábado, 07 de julho, o ministério de dança (Dançando no Altar - DnA), representado pelas queridas Andréia Veras e Luciana Braga, esteve ministrando no CDP, Centro de Detenção Provisório Feminino, o I Chamadas para Servir organizado pelo Ministério de Mulheres em consonância com os ministérios de teatro, intercessão e compaixão. A ministração da palavra foi realizada pelo Pastor Fred Veras baseado no texto da mulher adúltera João 8:1-11. Na ocasião ainda foi oferecido um café da manhã, entrega de camisetas e um kit de higiene pessoal com um novo testamento para cada detenta. Investir em pessoas é vivenciar o reino de Deus, um investimento que durará por toda a eternidade! 
Parte desse texto foi retirado do blog: http://mulheresdevalormossoro.blogspot.com.br
























terça-feira, 3 de julho de 2012

.:: 1ª ministração do CHRISTIAN MOB nas praças ::.

Aconteceu dia 30 de junho de 2012, as primeiras ministrações nas praças de Mossoró. Uma noite de alegria para todos! A mobilização aconteceu em duas praças do Abolição IV, próximo a congregação da Ig. do Nazareno. Agradeço aos pastores por apoiarem o projeto CHRISTIAN MOB; a Ruglissânio pelas dedicações nas quartas-feiras a noite; a Werden e Pr. Samoel pelas artes e divulgação; ao ministério de missões que, junto a Yonalle, abençoaram tantas vidas; ao ministério de intercessão, pelas orações; a todos que compareceram às praças e contribuiram de várias formas.
Finalmente, agradeço muitíssimo ao ministério Dançando no Altar, por permanecer firme no propósito que Deus colocou em nossos corações; ao ministério NAZART´S pela dedicação e compromisso; e, por fim, agradeço àquelas pessoas da Igreja que dedicaram horas da sua semana, empenhando-se para pegar a coreografia, muitas delas, vale salientar, nunca havia ministrado com dança. O esforço para estarem nos ensaios e dedicação à Obra do Senhor foi essencial para que o CHRISTIAN MOB nascesse e se desenvolvesse. Vamos continuar prosseguindo! 
Deus abençoe a sua vida! 
Confiram nossos registros dessa noite tão especial!!!