quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PARABÉNS À MAIS NOVA UNIVERSITÁRIA!

Parabenizamos à mais nova universitária do nosso ministério! Estephany Fernandes passou na UFERSA em engenharia de pesca. Agradecemos a Deus por concretizar essa alegria em sua vida! Sempre se lembre que  “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas..." Romanos 11:36
Continue firme no Senhor Jesus! Deus é bom!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA!

Hoje homenageamos Andreia Carla, àquela que sempre abençoa o ministério de dança não só com a sua presença, mas, também, com suas ações. Aqui no blog ela está sempre postando fotos, escrevendo comentários e edificando as nossas vidas com suas palavras, especialmente, quando alguém está aniversariando. Só temos a agradecer a Deus por mais um ano de vida que Ele concede a nossa irmã em Cristo que tanto nos abençoa, ministra sempre disposta a dançar, uma serva sempre desejosa à levar a Palavra de Deus aos corações. Parabéns querida Andreia Carla! O nosso desejo é que a vontade de Deus sempre prevaleça em sua vida e que as bênçãos do Senhor se multipliquem sobre a sua família!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DnA!

No sábado, 25 de agosto, o Dançando no Altar se reuniu para conversar, rir, ver vídeos, comer as delícias que levaram e orar!!! Foi uma tarde bem especial!!! Algumas ministras não puderam ir, mas na próxima, se Deus quiser, estarão conosco!!! Valeu gente!!!

NAZATEEN E CHRISTIAN MOB: UM SÓ CORAÇÃO!!

No último dia  24, sexta-feira, a turma do CHRISTIAN MOB, junto aos adolescentes, teve a oportunidade de ministrar numa escola pública da nossa cidade no turno da noite. Foi uma noite marcante para os adolescentes e todos que estiveram naquela escola!












 




quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ministração no culto de celebração

Na noite de domingo,19/08, o Ministério Dançando no Altar teve o privilégio de servir ao Senhor através da dança. Durante o culto, ministramos juntamente com o louvor e toda a igreja, celebrando ao nosso amado Deus com uma canção muito preciosa, e que fala muito ao nosso coração: CONSAGRAÇÃO.
Foi um momento muito lindo, muito impactante.
Não há preço algum que pague ou substitua o prazer que temos em adorar a esse Deus tão grandioso, tão glorioso, o qual servimos e amamos!
Segue algumas fotos desse momento.
Deus os abençoe.











terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ensaio p/o CHRISTIAN MOB

Amanhã, quarta-feira 22.08., a partir das 19h40 teremos um ensaio de reforço absoluto para mais uma ministração do CHRISTIAN MOB em nossa cidade. Desta vez, esteremos ministrando aos jovens e adultos da Escola Municipal Raimundo Gurgel, sexta-feira dia 24.08, a partir das 18h00. Iniciando com um evangelismo, e depois seguindo com a ministração da dança e do teatro. Estarão conosco o Ministério Nazateen, a JNI (Juventude Nazarena Internacional) e a MNI (Missões Nazarenas Internacional). Estejamos em oração e consagração por esta noite especial!!! E contamos com todos os ministros da dança para o ensaio de amanhã!


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1ª amostra de coreografias do Ministério Dançando no Altar

Aconteceu sábado (11.08.2012), nossa primeira amostra de coreografias do nosso ministério. Foi uma tarde MUITO PRECIOSA, MUITO ESPECIAL, de ministrações lindas, belíssimas, impactantes. Cremos que foi um desafio para cada uma de nós, onde muitos obstáculos foram superados somente pela graça e favor do Senhor sobre nossas vidas. 
Relembramos a SUPERAÇÃO de algumas dentro do ministério, superação de si mesmas, superação dos problemas que enfrentamos e acima de tudo isso, relembramos que VENCEMOS, pois o Senhor esteve (e estará) sempre conosco!
Muito mais o Senhor tem para este ministério! 7 anos se passaram e muitas histórias foram contadas através dos nossos passos, movimentos.. muitos deles em meio a lágrimas, a dor, mas também em meio a vitórias, a brados de louvor. E que venham mais 7 anos! Vamos continuar, vamos permanecer caminhando, dançando e ministrando ao amado de nossas vidas: JESUS CRISTO, e também a muitas vidas, pela graça de Deus!