sábado, 22 de setembro de 2012

Homenagem à Isabelly

Hoje celebramos com muita alegria a vida de "Belly" (como a tratamos carinhosamente).
Uma menina muito preciosa, que entregou seus caminhos e vida a Jesus, e que tem sido um canal de testemunho e bençãos em nosso meio. Dedicada, esforçada, cheia de inspiração e alegria... são muitas as virtudes que ela tem e que têm nos inspirado.
Que nosso amado DEUS permaneça te fortalecendo, te abençoando, te direcionando em tudo a sua vida, e em especial esta nova etapa! Amamos muito você! Receba nosso carinho e homenagem neste dia festivo!


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ministração na Congregação da Igreja do Nazareno

Neste domingo |16.09|, o ministério Dançando no Altar ministrou a Canção do Apocalipse juntamente com o Nazart's ( ministério de teatro) na peça Mãos Vazias. E também ministrou durante o louvor com os jovens.
Foi um tempo muito precioso neste igreja tão especial. Cremos que pela graça e favor do Senhor, vidas foram tocadas pelo amor de Deus e que a semente foi plantada em seus corações.
A Congregação hoje é dirigida pelo Pr. Paulo Jr., um homem de Deus, simples, humilde, mas com um coração pulsando para realizar a Boa obra que o Senhor começou naquele lugar. Oramos ao Senhor que permaneça abençoando, direcioando em tudo este servo, sua esposa e todos os ministérios que ali servem a Deus, com a convicção que a colheita será linda e muito grande.









































Ministração no culto Pré-IDENTIDADE

Sábado passado ministramos no culto de lançamento do Congressso Identidade. Este ano estará em sua 3ª edição. (http://congressoidentidade.blogspot.com.br/)
Foi uma noite bem especial. Agradecemos ao Senhor por mais uma oportunidade de serví-LO através da dança e da adoração.