terça-feira, 30 de outubro de 2012

Celebrando o aniversário de Andressa

Neste último sábado, dia 27.10.2012, nosso ministério se reuniu para comemorar o aniversário de nossa líder Andressa. Foi uma tarde muito proveitosa, onde a homenageamos, assistimos alguns vídeos de ministrações do Congresso Identidade 2012, vimos algumas fotos, rimos muito, choramos, degustamos algumas delícias, enfim, foi um momento de comunhão muito precioso com todas.




























segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homenagem à Ana Karina



Ana Karina faz parte da 1ª geração de nosso ministério, e tem nos abençoando graciosamente até os dias de hoje. De um coração disposto, motivado, simples para servir ao Senhor e que muito tem nos ensinado.
Nossa oração neste dia tão especial é que as ricas bençãos celestes estejam sobre sua vida, e que seu coração permaneça aquecido para continuar FIRME no serviço ao Reino do Senhor. 
Que Deus direcione seus sonhos para a Boa, Perfeita e Agradável vontade dEle para cada área de sua vida; que Ele proteja e guarde sua mente, seu coração e sua vida de todo o mal.
E que muitos anos possamos estar celebrando este dia com você !
Te amamos muito! : )

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Homenagem à Andressa, nossa amada líder







Andressa, : )
sua vida nos inspira e nos faz buscar a face do Senhor. Louvamos com todo nosso coração pela sua vida, pela amiga que és, nossa líder, intercessora, sempre tão cheia de graça e de uma palavra amiga, de ânimo, de força. Mulher sábia e cheia as virtudes do Senhor!! Sua vida é um exemplo e isso é motivo de grande celebração ao nosso Deus, Aquele que te formou, te moldou, te restaurou, te salvou e tem feito grandes coisas, verdadeiros milagres em sua vida.
Rendemos ao Senhor muitos louvores, pois és muito preciosa e oramos a Ele que continue te abençoando, que esteja a direcionar cada sonho, cada projeto para a Sua boa, perfeita e agradável vontade:

" Pois Eu bem sei os planos que estou
projetando para vós, diz o Senhor;
planos de paz, e não de mal, para vos
dar um futuro e uma esperança.
"
Jeremias 29:11


Que sua família tão graciosa possa ser fundamnetada e fortificada a cada dia na rocha inabalável, que é nosso Senhor Jesus Cristo, e que muitos possam contemplar as maravilhas que Deus ainda há de realizar em sua casa. Muitos crerão e verão a glória do Senhor sobre vocês.
Receba nosso amor por você e nossa gratidão ao Senhor neste dia tão cheio de júbilo!
Te amamos! <3
Ministério Dançando no Altar 

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11



Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Culto de ação de graças pelo IDENTIDADE

Aconteceu neste sábado dia 20.10.12 um culto de gratidão ao nosso Senhor pelo 3º Congresso Identidade realizado. Estamos maravilhados, extasiados, sacudidos, e ainda tentando ruminar a preciosa presença do Senhor manifestada nesses dias.
Obrigada Jesus pelo fôlego de vida em mais uma noite em que tivemos o privilégio adorar o Teu nome através da dança!!!
Celebramos com nosso coração esta noite especial em nossas vidas.