sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mês de abril: todo delaaassss ( :

Neste mês, Emile e Mirella, celebraram o dom da vida, respectivamente em 16 e 24.04.2013.
Nossas queridas teens, que amamos tanto... Elas têm crescido em nosso meio, com um testemunho precioso de vidas no altar. Decidiram investir as suas vidas para seguir a Jesus em meio a uma geração tão perdida e desencontrada.
Oramos ao Senhor que os seus passos sejam fortalecidos e firmados na Rocha que é JESUS. Que vocês brilhem e resplandeçam a LUZ do Senhor onde estiverem! E que vocês cresçam na graça, na sabedoria do nosso Deus! Que Ele as abençoe grandemente ( :
PARABÉNS!!!!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ministração no culto Jovem

Neste último sábado 06.04.2013, nosso ministério ministrou no culto da JNI.
Um momento imensurável diante do Senhor, ministrando RENDIDO ESTOU. Fomos impactadas pela presença do Senhor através dos louvores e da palavra ministrada pelo Pr. Paulo Jr. sobre GUARDAR O CORAÇÃO:  "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Pv 4.23).








































segunda-feira, 8 de abril de 2013

B-day de Ruselania ( :


Nossa querida Ruse é uma das primeiras ministras de nosso ministério. Uma menina de muita ousadia e coragem, mas também de muita simplicidade e serenidade.
Deus tem usado ao longo desses anos a sua vida de uma forma muito linda, a começar pelo trabalhar dEle em sua própria vida nos primeiros passos desse ministério. Olhar para você é contemplar um milagre grandioso que o próprio Senhor aprouve realizar.
Oramos a Deus que Ele permaneça sendo sua rocha fiel e inabalável, que você viva em toda a plenitude de Cristo a VIDA QUE ELE TEM para você, Suas promessas e desígnios.
Que Deus permaneça a frente de todos seus sonhos e planos, para que em TUDO a glória dEle seja revelada em sua vida.
Você É MUITO PRECIOSA para cada uma de nós e para nosso ministério.
Feliz aniversário.
Te amamos muito!