terça-feira, 10 de abril de 2012

A POESIA DA DANÇA PARTE 1



A poesia da dança
By Gisela Matos
Eu preciso dar mais de mim
Eu preciso dar mais de mim
Mas por mais perfeitos que fossem meus gestos,
Não conseguiria te alcançar, Jesus
Esforços humanos não mexem com Teu coração
A perfeição humana não Te impressiona
Por mais piruetas e saltos...
Tudo fica tão pequeno diante de Ti
Da Tua majestade, do Teu poder
A minha dança não seria capaz de alcançar-Te
Então como alcançar? Como?
Só através de uma entrega total
Que vem e dentro pra fora
Entrego tudo, do meu coração, meus sonhos...
E de repente surge em mim um movimento novo
Um movimento de entrega e adoração
E quando olho pra Ti
Percebo que o que quer é meu coração
Não o que faço, mas o que sou
Não minha aparência
Ou o que os homens vêem
Mas o que só o Senhor vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: