terça-feira, 28 de agosto de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA!

Hoje homenageamos Andreia Carla, àquela que sempre abençoa o ministério de dança não só com a sua presença, mas, também, com suas ações. Aqui no blog ela está sempre postando fotos, escrevendo comentários e edificando as nossas vidas com suas palavras, especialmente, quando alguém está aniversariando. Só temos a agradecer a Deus por mais um ano de vida que Ele concede a nossa irmã em Cristo que tanto nos abençoa, ministra sempre disposta a dançar, uma serva sempre desejosa à levar a Palavra de Deus aos corações. Parabéns querida Andreia Carla! O nosso desejo é que a vontade de Deus sempre prevaleça em sua vida e que as bênçãos do Senhor se multipliquem sobre a sua família!

Um comentário:

  1. Genteeeem. obrigada pela homenagem. fiquei muito emocionada com as palavras de vocês, minhas amigas, companheiras de ministério e minhas irmãs em CRISTO!!! Cada uma de vocês tem um espaço muito especial em meu coração. Cada uma de vocês tem me abençoado de várias formas: desde um simples e sincero abraço ou sorriso, até a disposição de orar por mim, chorar comigo, me ajudar na caminhada! Quero dizer que amo, MAS AMO MESMO, DE VERDADE, CADA uma de vocês. E continuem contando comigo. Sei que ainda tenho feito muito pouco, mas meu desejo é poder ajudar mais, orar mais, me doar mais, servir mais a cada uma de vocês, ao nosso ministério e a Jesus Cristo!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário: