sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Homenagem à Andressa, nossa amada líder







Andressa, : )
sua vida nos inspira e nos faz buscar a face do Senhor. Louvamos com todo nosso coração pela sua vida, pela amiga que és, nossa líder, intercessora, sempre tão cheia de graça e de uma palavra amiga, de ânimo, de força. Mulher sábia e cheia as virtudes do Senhor!! Sua vida é um exemplo e isso é motivo de grande celebração ao nosso Deus, Aquele que te formou, te moldou, te restaurou, te salvou e tem feito grandes coisas, verdadeiros milagres em sua vida.
Rendemos ao Senhor muitos louvores, pois és muito preciosa e oramos a Ele que continue te abençoando, que esteja a direcionar cada sonho, cada projeto para a Sua boa, perfeita e agradável vontade:

" Pois Eu bem sei os planos que estou
projetando para vós, diz o Senhor;
planos de paz, e não de mal, para vos
dar um futuro e uma esperança.
"
Jeremias 29:11


Que sua família tão graciosa possa ser fundamnetada e fortificada a cada dia na rocha inabalável, que é nosso Senhor Jesus Cristo, e que muitos possam contemplar as maravilhas que Deus ainda há de realizar em sua casa. Muitos crerão e verão a glória do Senhor sobre vocês.
Receba nosso amor por você e nossa gratidão ao Senhor neste dia tão cheio de júbilo!
Te amamos! <3
Ministério Dançando no Altar 

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11



Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: